Registradores civis da capital participam de reunião com representantes da CGJAM


Reunião tratou de assuntos como o rateio de atos do Registro Civil, o rodízio de atendimento a maternidades, além de tópicos administrativos que podem colaborar com a divulgação de futuros Provimentos.


Em continuidade ao ciclo de reuniões realizadas com delegatários dos serviços extrajudiciais, representantes da Corregedoria-geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM) realizaram, nesta terça-feira (23/08), um encontro técnico com responsáveis pelos registros civis da capital.


A reunião ocorreu na sede do Poder Judiciário Estadual, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus e teve a participação do juiz-corregedor auxiliar, Igor Campagnolli; de técnicos da Divisão de Controle e Fiscalização dos Serviços Extrajudiciais da CGJ/AM; de representantes da Diretoria da Associação dos Registradores Civis das Pessoas Naturais do Amazonas (Arpen/AM) e de delegatários de serventias extrajudiciais da capital.


Na reunião foram tratados assuntos como o rateio de atos do Registro Civil, o rodízio de atendimento a maternidades, além de tópicos administrativos que podem colaborar com a divulgação de futuros Provimentos.


O encontro também serviu para que a Corregedoria compartilhasse o resultado dos debates que culminaram com a divulgação de enunciados durante o 89º Encontro do Colégio dos Corregedores-Gerais de Justiça do Brasil, realizado na última semana.

SETOR DE COMUNICAÇÃO

imprensa.cgj@tjam.jus.br

0 visualização0 comentário