Profissionais da CGJAM visitam Fóruns e socializam informações para a população durante a SNC


Além de fornecer informações sobre a programação da Semana Nacional da Conciliação, os profissionais da CGJ/AM também socializam à população os canais disponibilzados pela Corregedoria para contato com o público externo.


Neste período, de 7 a 11 de novembro, no qual o Poder Judiciário Estadual promove a 17ª edição da Semana Nacional da Conciliação, equipes de profissionais da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM) prontificaram-se a visitar diversos Fóruns para orientar a população quanto a possíveis dúvidas sobre a programação do mutirão de audiências e para fornecer informações diversas às partes processuais.


Nas visitas, além das informações sobre a programação e o desenvolvimento da Semana Nacional da Conciliação, os profissionais da Corregedoria-Geral de Justiça também divulgam panfletos informativos nos quais são informados à população os canais disponibilizados pela Corregedoria para contato com o público externo.


Dentre os canais disponíveis, a Corregedoria de Justiça possui, via internet, o serviço “Fale Conosco”, acessível no link: https://www.tjam.jus.br/index.php/cgj-fale-conosco, assim como o serviço do Núcleo de Atendimento Pré-Processual (NAPP) e do Protocolo da Corregedoria de Justiça, ambos com atendimento presencial aos interessados que se dirigirem à sede do Poder Judiciário Estadual (edifício Des. Arnoldo Péres), localizado na Avenida André Araújo, s/nº, bairro Aleixo.


Semana Nacional da Conciliação

Chegando neste ano de 2022 à 17ª edição, a Semana Nacional da Conciliação tem como tema: “Menos conflitos; mais recomeços” e sob a coordenação regional da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas é realizada com 11.158 audiências pautadas pela Justiça Estadual, sendo 5.953 na comarca de Manaus e 5.205 nas comarcas do interior.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E-mail:imprensa.cgj@tjam.jus.br

4 visualizações0 comentário