Pesar: Edna Boaes Ribeiro de Carvalho

A Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM) informa, com profundo pesar, o falecimento da senhora EDNA BOAES RIBEIRO DE CARVALHO, no início da tarde desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, em Manaus, aos 91 anos.
Dona Edna era mãe da servidora deste órgão correicional Regina Boaes Ribeiro de Carvalho, que atua no setor de Protocolo de Autuação Virtual da CGJ/AM (edifício-sede), e também da servidora Reginete Boaes Ribeiro de Carvalho, da 10.ª Vara do Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus (zona Leste).
Aos familiares e amigos de dona Edna, esta Corregedoria-Geral de Justiça presta sua solidariedade, esperando que possam encontrar o conforto na fé diante deste momento de profunda dor e tristeza.
Des. Jomar Ricardo Saunders Fernandes Corregedor-Geral de Justiça do Amazonas
#PraTodosVerem: A imagem que ilustra a Nota de Pesar foi reproduzida da internet e traz como destaque, na área central da imagem retangular, as palavras "Nota de Pesar", todas em caixa alta, na cor branca, contrastando com a cor preta, que predomina a imagem. Acima da palavra nota encontra-se uma fita negra (que também representa o luto) em diagonal e com bordas brancas. No canto superior esquerdo e inferior direito, existem grafismos fazendo composição em tons de cinza e preto.