Corregedora-Geral promove reunião com juízes e diretores de Varas das comarcas do interio

Reunião teve como pauta temas administrativos e questões relacionadas ao aprimoramento do atendimento judiciário.



Em prosseguimento ao ciclo de reuniões realizadas de forma sistemática tanto com representantes de órgãos externos quanto com o público interno do Poder Judiciário, a Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM) promoveu nesta quinta-feira (02) um encontro com a participação dos juízes que atuam no interior do Amazonas e com diretores de unidades judiciárias.


Realizada por meio de videoconferência, a reunião foi conduzida pela corregedora-geral de Justiça, desembargadora Nélia Caminha Jorge e contou com a contribuição dos juízes-corregedores auxiliares, Igor Campagnolli e Vanessa Leite Mota.


Acompanhada por mais de 200 pessoas, incluindo magistrados e serventuários que atuam nas comarcas do interior do Amazonas, a reunião teve como pauta temas administrativos e questões relacionadas ao aprimoramento do atendimento judiciário.


Reuniões semelhantes também vêm sendo realizadas pela CGJ/AM com delegatários dos serviços extrajudiciais do Amazonas, com a comissão organizadora do próximo concurso público para as serventias extrajudiciais e outros segmentos.

Foto: Acervo CGJ/AM

SETOR DE COMUNICAÇÃO

imprensa.cgj@tjam.jus.br

0 visualização0 comentário