Corregedor-Geral de Justiça prestigia inauguração da galeria de Ex-Corregedores Eleitorais do AM


galeria está instalada na sede institucional do TRE-AM, localizada na Avenida André Araújo, nº 200, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.


O corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador Anselmo Chíxaro, juntamente com o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Flávio Pascarelli e a vice-presidente da Corte Estadual, desembargadora Maria das Graças Pessôa Figueiredo prestigiaram, na última quinta-feira (21), a solenidade de inauguração da galeria de ex-corregedores gerais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).


A galeria está instalada na sede institucional do TRE-AM, localizada na Avenida André Araújo, nº 200, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.


O evento de inauguração foi dirigido pelo presidente da Corte Eleitoral do Amazonas, desembargador Jorge Lins e pela vice-presidente e corregedora do TRE-AM, desembargadora Carla Reis.


A galeria, de acordo com as palavras do presidente do TRE-AM, tem como finalidade reconhecer a importância daqueles que exerceram a nobre tarefa de velar pelo bom funcionamento dos juízos eleitorais de primeiro grau, papel mormente importante em um estado de tão grandes dimensões como o Amazonas.


Além dos dirigentes do TJAM, a solenidade de inauguração contou com participação de demais magistrados, dentre os quais o desembargador Cezar Luiz Bandieira; o juiz aposentado Luiz Antonio Dias, ex-corregedor do TRE-AM, além de servidores da Corte Eleitoral.

Foto: Raphael Alves/TJAM

SETOR DE COMUNICAÇÃO

imprensa.cgj@tjam.jus.br

0 visualização0 comentário