top of page

COMUNICADO - CAMPANHA SINAL VERMELHO




A Coordenadoria Estadual da Mulher, do Tribunal de Justiça do Amazonas, comunica às autoridades e à sociedade amazonense que a “Campanha Sinal Vermelho” foi instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) com atuação nos Estados por intermédio das Coordenadorias das Mulheres dos respectivos Tribunais.


Informa, ainda, que esta Coordenadoria da Mulher é presidida por Membro desta Egrégia Corte Estadual - juiz(a) ou desembargador(a).


Por fim, em caso de eventual apresentação de pessoa intitulando-se indevidamente como representante da referida campanha perante Órgãos Públicos ou Instituições Particulares e Financeiras, solicitamos a imediata identificação do referido interlocutor e a remessa dos dados colhidos à Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Amazonas, que funciona no térreo da Sede deste Poder (Edifício Arnoldo Peres - Avenida André Araújo s/n.º), ou por intermédio do e-mail coordenadoria.mulher@tjam.jus.br, para as providências legais.


Acesse o site do Tribunal de Justiça do Amazonas: www.tjam.jus.br


#PraTodosVerem: A arte que ilustra a publicação traz as logos do TJAM e da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, ambas nos cantos superiores. Logo abaixo, centralizada, a palavra "Comunicado", em destaque, com fonte branca e um fundo vermelho somente na palavra. Toda a arte está numa tonalidade cinza claro com textura. Em transparência, dominando a parte central da arte, consta um dos símbolos de combate à violência contra a mulher: a palma da mão, erguida, vermelha, e, abaixo, em destaque, "Não à violência contra a mulher!", também em vermelho. No final da arte aparece o endereço do site dos Juizados "Maria da Penha": https://juizados.tjam.jus.br/mariadapenha/

2 visualizações0 comentário
bottom of page