CGJ recomenda a participação em capacitação à distância sobre o “Sistema Nacional de Adoção”

Atualizado: 20 de abr.


Curso será realizado nesta quinta e sexta-feira (17 e 18 de março), das 9h às 12h (horário de Manaus) e os interessados devem viabilizar suas inscrições até 1 hora antes do início da formação.


A Corregedoria-geral de Justiça do Amazonas recomenda e motiva a participação de magistrados e servidores do Poder Judiciário Estadual a participarem do “Treinamento no Sistema Nacional de Adoção”, que será realizado na modalide à distância, nesta quinta e sexta-feira (17 e 18 e março), das 9h às 12h, sendo organizado pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (EASTJAM).


Os interessados devem realizar previamente suas inscrições, preferencialmente até 1 hora antes do início do treinamento, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EASTJAM, por meio do link http://eastjam.tjam.jus.br/.


A capacitação atende às necessidade de aperfeiçoamento e atualização dos servidores/magistrados que atuam na área da infância e juventude cível e terá como instrutora especialista no segmento, Graziela Leal.


Sobre a instrutora:

Graziela Leal é especialista em Intervenção Social com Famílias pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS); especialista em Direito da Criança e do Adolescente pela Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP); é mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS); é Assistente Social Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, atuando atualmente junto à Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJRS) e à Autoridade Central Estadual (ACERS). É tutora e instrutora no Centro de Formação do Judiciário do Rio Grande do Sul (CJUD) em cursos de capacitação e de aperfeiçoamento em matéria da Infância e Juventude e do Depoimento Especial.

Imagem: EASTJAM

SETOR DE COMUNICAÇÃO

imprensa.cgj@tjam.jus.br

0 visualização0 comentário